3 de nov. de 2013

Sobre "Escola de um Destino"

Acabei de ler o livro "Escola de um Destino", de Sidney Santborg. É um livro de ficção, mas que retrata a realidade da grande maioria das escolas públicas brasileiras no que se refere ao envolvimento dos jovens com o mundo das drogas. O livro tem uma linguagem clara, personagens bem estruturados, os evento se desenrolam naturalmente. É uma leitura gostosa que deixa aquele sabor de quero mais.


Conheci Sidney no facebook, através de uma outra autora, Sheila Ribeiro Mendonça (já falei dela aqui).

Sidney Santborg

Começamos a interagir em algumas publicações e, assim, demos início a um bate-papo muito legal. Me interessei pelo livro e, prontamente, Sidney enviou meu exemplar com um texto perfeito e uma dedicatória que amei.


Até hoje o agradeço pela atenção e carinho, principalmente com seus leitores, pois a um certo tempo eu achava que autores eram, no geral, pessoas inacessíveis ao público. Sidney é uma pessoa bastante carismática, simples, que está sempre pronto a nos atender (leitores). Sem contar ainda que é um escritor super talentoso, em busca de realizar tantos outros sonhos. "Escola de um  Destino" foi apenas o primeiro.
Sidney, obrigada por tudo. E conte comigo, sempre.

Sidney, também, tem um blog onde nos encanta com seus textos maravilhosos.

 

Nenhum comentário: