12 de out. de 2012

Testando meus conhecimentos


Aqui estou, presa em meus pensamentos. Apesar de estar cercada por uma multidão, me sinto sozinha nesta infinita confusão de sentimentos, sem saber no que acreditar. Palavras são apenas palavras. São envolventes quando ditas no momento certo. E, quando tudo se acalma, quando a realidade bate à porta, a dúvida vem de encontro ao que eu achava que era verdade.

(    ) Ilusão?
(    ) Carinho?
(    ) Conquista?
Assinale a alternativa correta e tire a nota máxima em esperteza.

Tudo poderia ser tão mais fácil, tão simples, tão verdadeiro e real!

Esqueci de mais uma opção para a questão anterior:
(    ) Engano?

Talvez por querer demais e achar que tudo pode acontecer de acordo com meus sentimentos. Mas não vivo sozinha, não posso querer que tudo funcione do meu jeito.
Mas eu te quero mesmo assim.


3 comentários:

Gisele disse...

Oii estou te seguindo já.. para participar do sorteio dos livros
Gisele Senna
g.brzezinski@hotmail.com

Boa Semana..

Guilherme Henrique disse...

Ilusão?? talvez... beijos

Me visita?
Guilherme Kunz
www.tematoa.blogspot.com.br

Chris Ferreira disse...

Oi,
eu quero participar
kita_mferreira@yahoo.com.br
Beijos
Chris
http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/