6 de out. de 2012

Coisas boas da semana V

Tenho publicado poucos textos/posts aqui no blog porque estou numa correria danada, muito trabalho. 

E pra começar falando de coisas boas, sempre - uhuuuu \o/ - estive em duas consultas médicas esta semana (pra quem me visita e lê o blog, sabe que estou fazendo acompanhamento com endocrinologista e nutricionista) , como resultado deste tratamento e muita força de vontade, emagreci 10 Kg e reduzi 16 cm de cintura. Já estou descartando algumas roupitchas. Com calma e perseverança eu chego lá.

Utilizando pra não dizer "roubando" a expressão do Gui, minha "Caixa de Correio" está recheada esta semana. Quando cheguei do trabalho ontem, a encontrei na minha cama, meu cantinho preferido para leitura. Muita coisa legal chegou e eu não vejo a hora de ler.






Tenho um exemplar a mais deste livro... sorteio em breve aqui no blog... 

O primeiro box da Minha Princesa

E ela pediu pra tirar a foto porque também queria mostrar as unhas pintadas
(como a mamãe dela faz rsrsrsrsrs)

No sábado passado fui com Minha Princesa no shopping, passamos, praticamente, o dia lá. Ela se divertiu bastante. Tirei o dia pra fazer tudo que ela gosta: almoçamos, fizemos compras (marcador de página, livros, caderno, DVD, chocolate, roupa) e ela se esbaldou nos brinquedos. Só fiquei devendo o cinema, a sessão era um pouco tarde, vamos num outro dia.
* Essas fotos eram para ser postadas na semana passada, mas a correria não permitiu.


Marcadores de páginas com imã... lindos :)






E, pra encerrar mais uma semana, estou lendo a trilogia Fallen. Estou no 2º livro.


Os esmaltes escolhidos foram: Risqué cor Santa Gula (7 vermelhos) + Hits transparente com glitter vermelho. (Só não reparem na pintura das unhas, pois a semana já está acabandoooooo...)


E, falando em esmaltes, aumentei só um pouquinho minha coleção...




5 comentários:

deiabelmonte disse...

Oi!!!
Não sei nem por onde começar...
Parabéns pelo teu esforço está sendo recompensada com a eliminação de peso.
Como é bom ganhar livros e se esbaldar neles, sinto falta de passar uma tarde curtindo um boa leitura sem ninguém pra me atrapalhar...
Passar com as crias numa tarde é uma raridade por aqui, tem a Lê, mas é uma delícia.
Que cores lindas de esmaltes, essas duas semanas ando meio relaxada com as unhas mexer com tintas e unha linda não casam.
Beijocas

Unknown disse...

gente adorei seus livros *u* eu quero muito tormenta

Guilherme Henrique disse...

askodaoskdoas nao roubou nada não.. puxa não sabe como fico feliz em ser citado nas postagens por ai... vc sae que eu vou ler neh.. askdoadk adoro meus parceiros... Realmente sua caixinha está recheada... Também to querendo comprar Julieta Imortal oaskdkoas mas nao sei vi muitas resenhas negativas sobre... Agora os do Tolkien que tenho grande curiosidade....

Me visita?
Guilherme Kunz
www.tematoa.blogspot.com.br

Isa O. disse...

Otimas aquisições em? Adoro o retrato de dorian gray :D e meniiina que esmalte roxo lindo, como eu qro *-*
beeijos!

livrokawaii.blogspot.com.br

Criticando por aí - Caroline disse...

Bel, quanta coisa! Não sei nem por onde começar a comentar rs

Tá, ok, vamos pelos livros! Estou LOUCA para ler Apaixonados! Eu já li A Breve Segunda Vida de Bree Tanner e O Retrato de Dorian Gray. Ótimas leituras!

Segundo: estou fascinada pelos seus marcadores de Matrioskas! Sou neta de russo, não tenho como não gostar delas! rs

Terceiro: esmaltes divinos!

Quarto: sua filha é uma meiga! Senti falta do tempo que eu ia na playand! rs

É isso, Bel! Finalmente consegui comentar aqui, amém, pois adoro seu blog!

Beijos,
Caroline, do Criticando por Aí