3 de mai. de 2012

Bolsa de mulher

Muitas pessoas (leia-se homens) perguntam o que tem na bolsa de uma mulher, o que elas levam agarradas ao corpo. E ainda fazem piadinhas muito sem graça sobre isso. Mas a resposta é bastante simples: as mulheres carregam o seu mundo numa bolsa. Nada mais além disso. São coisas essenciais, de extrema importância para nós, mulheres.
Não vou me estender muito nesse post, apenas vou mostrar fotos do que levo na minha bolsa.

Esta é a bolsa que estou usando no momento, adoro bolsa com bolsos

Óculos e carteira
Como sou professora, esse estejo não pode faltar
 










Bolsinhas com cartões de visitas, moedas e meu mp3
Maquiagem básica










Minha agenda, chaves e celular

Perceberam que não tem nada demais dentro de uma bolsa de mulher?

2 comentários:

Criticando por aí - Caroline disse...

Pois é Bel, os homens que fazem disso um mistério todo! HSUAHSH'

E confesso que tenho medo da sua caneta vermelha hein, aposto que seus alunos também tem rs

Beijos,
Caroline, do http//criticandoporai.blogspot.com

deiabelmonte disse...

OI!!!
Vou te contar um segredo,Não sei sair de bolsa. Tenho umas 6 bolsas e não uso nenhuma. Saiu de calca de brim e uso os bolsos pra por o celular,chave e o dinheiro. Acho que não sou normal.
Beijos gordos