12 de abr. de 2012

Minha Ira


Hoje acordei ouvindo aquelas músicas top, pop rock nacional dos anos 80... 
Nossa... 
Biquini Cavadão, Paralamas do Sucesso, Capital Inicial, Engenheiros do Hawaii, uma galera perfeita. 
Mas quem está me envolvendo neste momento, me remetendo a um passado muito feliz, com maravilhosas recordações é a Banda Ira.
...
☺ 15 Anos
☺ Casa de Papel
☺ Dias de Luta
☺ Eu Quero Sempre Mais
☺ Gritos na Multidão
☺ Alegria de Viver
☺ Bebendo Vinho
☺ Flores em Você
☺ O Girassol
☺ Pobre Paulista
☺ Tanto Quanto Eu
☺ Tarde Vazia
☺ Vitrine Viva
☺ Pra Ficar Comigo
...
E esta é apenas uma pequeníssima parte das músicas da banda. Se tiver curiosidade em conhecer outras músicas, clique aqui.

As músicas que mais me marcaram, coloquei em vídeo após este texto. As letras, a batida, a guitarra, o violino, o violão, a percussão... Cada instrumento tem sua forma ímpar de me invadir e extrair o que de mais belo deixaram marcados em minha'lma. 






* Queria colocar todos os vídeos que amo, mas a postagem ficaria imensa, e hoje temos a facilidade de vê-los no youtube. Recomendo o Acústico MTV, que é perfeito (e eu tenho, é claro).

Nenhum comentário: