10 de abr. de 2012

Como consequência dos (? ... " ")


Estou aqui para dar minha cara a tapa, para errar e aprender, para evoluir. Faço tudo isso de peito aberto, mostrando quem eu sou e porque sou assim. A transparência impera na minha vida. Seja você quem for, leitor(a), já me conhece muito bem, só de ler as minhas publicações.
Não tenho receio de me mostrar. 
Tenho receio de me esconder. 
Não quero que me achem. 
Estou sempre à mostra. 
Sou clara, direta, objetiva, não gosto de rodeios. 
Sou pequena (baixinha) e, ao mesmo tempo, enorme.


Tenho limitações, sou imperfeita, mas procuro melhorar. 
Aceito críticas (construtivas, é claro), saõ elas que me fazem crescer. Reflito sobre o que dizem sobre mim e abduzo o que é de melhor, e o que precisa ser "mudado" eu repagino.

E você? O que tem pra falar sobre mim?
(Pode escrever nos comentários ou enviar email)

Um comentário:

deiabelmonte disse...

OI!!!
Bel comecei a cantar junto me lembrei de toda a música,amava Os Saltimbancos!
Na tua descrição de ti mesmo só faltou dizer que era dentuça,pra ser a Mônica. rs
Te acho uma mulher forte,que tem problemas (mais quem não os tens?),e que pelo que já vi pelo face é querida pelos alunos e por amigos,é filha, é irmã e mãe carinhosa. Defeito grave fazer "bule" com a minha pessoa.
Beijos Gordos
DéiaBelmonte