1 de abr. de 2012

Apenas amo


Amo tudo aquilo que você esqueceu
E tudo que eu vivi intensamente

Amo cada toque, cada letra
E tudo que foi dito e tudo que ficou implícito

Amo a imagem escondida
E tudo que eu vi por reflexo dela

Amo o nosso tempo perfeito
E tudo aquilo que foi deixado para trás

Amo (quase) tudo que tem a ver com a gente
Menos os desencontros

Amo aquele espaço que foi preenchido
E que hoje se tornou um vazio

Amo os rabiscos das histórias de amor
Mas a nossa ficou incompleta
Perdida num tempo oculto


2 comentários:

deiabelmonte disse...

OI!!!
Que lindo Bel!!!
Eu amo as amizades que essa internet me deu, pessoinhas que me fazem muito bem.
Beijocas Gordas
Déia B.

Orvalho do céu disse...

OLÁ, querida Bel
Estive ausente pela Quaresma...

Páscoa é:

"Coragem é a resistência ao medo,
domínio do medo,
e não a ausência do medo."
(Mark Twain )

SAIR DO PRÓPRIO TÚMULO

Jesus libertou-me... enviou-me anjos para me soltar das amarras que me prendiam...

Apóstolo Pedro: “precisamos dar razões que justifiquem a nossa Esperança” (1Ps 3,15).

FELIZ PÁSCOA PARA TODOS NÓS!!!
Abraços fraternos de paz