5 de jan. de 2012

Tudo como era antes

Ontem tive um dia MARAVILHOSO.

Um breve resumo de uma história das antigas:
No final dos anos 80 (em janeiro de um certo ano, quando eu completaria 16 anos), fiz uma viagem de férias com meus pais e mais alguns parentes e amigos. No meio dessa turma conheci uma pessoinha muito especial. Neste mesmo ano mudei de colégio. Tudo novidade para mim. E olha lá a tal pessoinha especial que eu tinha conhecido nas férias. Nos tornamos amigas. Diversão pura. "Rolés" pelo centro da cidade, festas e tudo mais. Mas o colégio terminou, cada uma foi "prum" lado, faculdades, namoros, novas amizades, casamentos... E acabamos perdendo contato. Mas as recordações e lembranças daquela época estão sempre vivas na memória e em fotos.

E a história continua:
A reencontrei no facebook (é o melhor ponto de encontro que eu conheci). Nossa, parece que tudo foi ontem. Ela está morando fora do Brasil. Mas nas festas de final de ano, ela veio para cá e me deixou uma mensagem: "me liga, estou no Brasil". Não vacilei. Liguei na mesma hora que li a mensagem. E tudo aconteceu de repente, sem planejamento. E na mesma noite ela me disse: "Vou praí amanhã, podemos almoçar". Não vacilei: "Vem almoçar aqui em casa".

E esse encontro, quase 20 anos depois, aconteceu ontem. E eu nem acreditei.
Foi um dia perfeito, MARAVILHOSO, como eu disse no começo deste post.

E à noite, ela me levou às lágrimas quando me deixou essa menasgem no face: 
"amiga, nao tenho palavras para descrever quanto me fez bem a visita de hoje < as vezes as pessoas dizem que nao existe mais amizade... eu diria que, ou sao loucos , ou eu sou uma pessoa previlegiada, adoro vc, sempre adorei o seu jeito doce e meigo com as pessoas, e hoje vejo a mulher batalhadora, mae e irma, tenho o maior orgulho de dizer que sou sua amiga, bjs no coraçao, e iremos nos ver antes de partir." 

E eu reafirmo o que coloquei lá como resposta:
"E eu aki, só lágrimas. A distância ñ existe pra gente, o q existe é mto carinho, amor, e também tenho mto orgulho d dizer q sou sua amiga-irmã. EU TE ADORO!!! Amei conhecer sua Princesa + nova, seu marido é super simpático. E vc é mto especial. Nossa, como vou adorar te ver novamente... Bjs... :)"

 

2 comentários:

sheyla xavier disse...

Oi, Bel
Que linda história. Esses reencontros assim, são inesquecíveis. Adorei seu blog e já virei seguidora.
Boa semana,bjosss
Sheyla.

Rosana Cumpri disse...

Ebaaaaaaaaaaaaaa

Visita nova, gente nova....
Ano NOVOOOOOOOOOOOO

Gosteiiiiiiiiiiiiiii

beijo da Rô