15 de jan. de 2012

O que me acompanha

Estava conversando com uma pessoa sobre lembranças, aliás não gosto desta denominação, me lembra coisas tristes, Recordações. Algumas pessoas dizem que é a mesma coisa, que tanto faz, mas para mim não é.
Recordar é bom demais. 
Daí, resolvi que as minhas Recordações me seguirão por toda vida, no sentido de recordar sempre, pois foram momentos e acontecimentos que me darão ânimo, que me fortalecerão durante a minha caminhada por este mundo tão diverso.
Recordar minhas conquistas e almejar outras tantas. 
Muita coisa foi aprendida, escolhi pessoas especiais para fazerem parte da minha vida, outras me apoiaram em diversas situações, fiz as coisas que gostava e continuo fazendo, escolhendo a vida que quero ter, a partir das coisas que me dão prazer.

Algumas perguntinhas podem servir de apoio se tiver alguma dúvida de "por onde começar":
  • Quais são as coisas mais importantes que você realizou em sua vida?
  • Quais foram os seus êxitos, em cada fase de vida?
  • O que e quem lhe apoiou em cada um dos êxitos?
  • Quais fortalezas internas fizeram com que você alcançasse esses resultados?
  • Quais fortalezas você acabou desenvolvendo ao longo de sua busca?
  • O que você aprendeu com cada uma dessas experiências?

Isso nos dá autoconfiança para obter sucesso e manter o espírito otimista nas alturas. A confiança é o sentimento básico de cada ser humano, é uma força que nos leva sempre à frente, persistindo, tentando, até conseguirmos chegar ao topo dos nossos objetivos.


Relaxe e Viva Feliz!!!


Nenhum comentário: