2 de dez. de 2011

Preparativos I


Dezembro.
Prolonguei o mais que eu pude, empurrei com a barriga o pedido da Minha Princesa para deixar a casa arrumada para o final de ano. Armamos a árvore de Natal e enfeitamos a porta da casa. E todas as noites ela me cobra para acender as luzes e fica se deliciando, admirando a beleza de uma noite iluminada. É muito bom ver a sua satisfação (“fui eu quem fiz”) estampada no rosto.

 













 

Ainda “bolamos” outras decorações para a noite de Natal. 








Papai Noel numa compota


















Aproveitei, também, esses dias para embrulhar alguns presentes já comprados. Quebrei a cabeça até encontrar um jeito legal de deixar um simples presente a “minha cara”.  


Lixas de unhas

"Boas Festas" escrito com cola gliter

















Embalagem pronta
O ano passou num abrir e fechar de olhos...
Fim de Ano está ai... Alguma programação?
Como vai ser o seu Natal? Onde vai passar? Pela primeira vez, em 5 anos que estou na minha casa, vou passar o Natal aqui no meu cantinho com Minha Princesa, minha irmã, minha mãe, a babá da minha filha e o filho dela. Quem vier, será muito bem recebido.
Que os anjos possam nos abençoar, sempre.

Quando estiver tudo arrumado na noite de Natal, irei tirar fotos e postarei aqui no dia seguinte.

Veja também "Preparativos II".

Nenhum comentário: