13 de dez. de 2011

Do avesso


Hoje foi o dia.
Perfeito?
Que nada!
Horrível!
Tomei um chá de cadeira daqueles.
Na quinta feira (15/12) tem a festa de formatura da Minha Princesa. Então fui no centro da cidade hoje, como me foi solicitado, fazer a prova do vestido que aluguei para a ocasião. 
Tudo bem. Cheguei pouco mais das 9h na loja. Conversei com a atendente e ela apontou para um pessoal que estava num sofá dizendo que eu seria atendida depois deles. Até aí tudo bem. 
Sentei. Andei de um lado para o outro. Não tenho muita paciência para esperar. Resolvi ir numa papelaria. Voltei. Esperei mais um pouco. Nova impaciência. Resolvi ir no fórum obter algumas informações sobre um processo. Voltei. Esperei mais. Acessei a net pelo celular (também não tenho muita paciência pra isso). Olhei email, li alguns blogs, assisti alguns videoclips pelo youtube, postei no twitter, li notícias.
Até que enfim me chamaram. Foi tudo rapidinho. Vesti a roupa, a costureira fez os ajuste. Vesti novamente a roupa. 
Pronto. Para ser mais exata, eram 13:38h.
Será que sou muito impaciente?

Nenhum comentário: