2 de nov. de 2011

Eu não fiz nadaaaaaa...

Sabe aqueles dias em que você desmaia de cansaço ao final do dia?
Pois é... isso aconteceu comigo ontem e somente hoje me dei conta de que eu não fiz nada que deveria fazer quando meu dia terminou. 

I didn't do anything

Algumas pessoas dependem de mim para realizar algumas atividades básicas de todo ser humano, outras querem o meu aconchego, outras me esperam para conversar. E eu não fiz nada disso. 
Resultado: a consciência pesa no dia seguinte. Me senti incompleta, incomodada com a situação, com a sensação de tá mergulhada num vazio.  Nada sobrou de uma noite desperdiçada, nem lembranças de sonhos, nem afagos, nem sorrisos, nada além de uma inquietação noturna oriunda de um dia repleto de atividades - nem tanto assim, mas não tenho como não sentir esses cansaço pelo mínimo esforço feito.
Não vou aqui dizer: "Prometo que isso nunca mais vai acontecer". Isso é algo que está fora do nosso controle. Mas mesmo assim, quero pedir desculpas a todos os envolvidos nesse acontecimento que me deixou muito trsite e agradecer pela paciência "de jó" que tiveram comigo. 

 

Nenhum comentário: