19 de nov. de 2011

Eterna Aprendiz


 

Pois é... eu estou assim hoje, foi exatamente assim que eu me defini no meu twitter.
Muitas pessoas esperam encontrar textos maravilhosos nos blogs, de alto astral, onde a pessoa se encontra super feliz e tal... Mas hoje eu estou indecisa, insegura, abusada, chateada, esperando algo que eu nem sei se vai chegar ou acontecer.


No MSN também falei a mesma coisa enquanto conversava com um amigo.
Acho que resolvi escrever este post para mostrar isso: que eu, enquanto blogueira (se é que posso me autodenominar assim), ora estou alegre, ora estou triste, ou com outro estado de ânimo. Sou humana, passo por processos diferentes a todos instantes, o que fazem meus momentos estarem diferentes, ou no mesmo dia ou em dias distintos.
Mas, o melhor disso tudo é que aprendo, a todo momento estou aprendendo a me (re)conhecer, expressando o que sinto, seja por aqui ou por músicas ou por conversas. Sou verdadeira. E, apesar do meu astral não estar muito legal hoje, estou feliz por ser assim, uma eterna aprendiz.


 (I) "You want the greatest thing".

Nenhum comentário: