2 de out. de 2011

Os temíveis TCCs

Como já é costume meu, e vocês sabem muito bem disso, tava passeando aqui na net, lendo uns textos do Carpinejar e teve um que me chamou atenção porque me vi na descrição que ele fez sobre quando fazemos o tal TCC (Trabalho de Conclusão de Curso). Na época que me formei na graduação(não pense que tem tanto tempo assim - rsrsrsrsrs) não tinha esse tipo de trabalho. Mas me recordo muito bem da minha especialização. Como já tinha o costume de ler, isso não me abalou. Foram leituras e mais leituras ao longo do curso, tanto por causa das disciplinas quanto para a escrita da monografia. E a sua finalização coincidiu quando minha princesa nasceu. Nossa... Era uma loucura!!! Imagina só...
Fico imaginado o mestrado... o doutorado... se imaginar muito, acabo desistindo... rsrsrsrsrsrs
Se você tiver curiosidade e quiser rir com esta situação de "loucura" o link está disponível aqui. Vale a pena dar uma conferida.

2 comentários:

Doutor Jr disse...

Na época em que me formei, foi um SEMINÁRIO, nem monografia era, mas recentemente concluí com êxito um MBA, a minha sorte foi que o "temido TCC" foi em grupo, assim dividimos a carga por cinco, o que pesou menos.
Ainda bem, pois se fosse individual eu estaria perdido, até agora estaria pensando por onde começar, mas tudo deu certo e "A Convenção de Basileia III e o crédito bancário brasileiro" saiu do imaginário para o papel.

Bel Freitas disse...

Doutor Jr, fico feliz por tudo ter dado certo, hj em dia tá tudo diferente (não que sejamos "velhos"), mas as coisas mudam, a vida muda... e o melhor disso tudo está em sempre aprender... Bjs... E obr pela visita.