9 de out. de 2011

Mais alguns cantinhos especiais

Bom... começo aqui pelos meus DVDs de música (não tenho muito, aqui estão mais ou menos metade deles), que não estão muito bem arrumados, isso porque tem sempre alguém metendo a mão, daí bagunça tudo.


Aqui tenho minhas paixões: meus DVDs de filmes. Também não tenho muitos, aí estão mais ou menos 1/3 do que dá pra mostrar deles. Amo todos, sem excessão. E assisto várias vezes cada um deles. Mas só tem graça se for assim, senão, por que comprar se só vai assistir apenas uma vez? Não reparem porque também não estão muito arrumados, é um leva e trás da sala pro quarto e vice versa...


E, para encerrar, uma coleçãozinha que guardo com muito carinho e ciúme (não que eu goste de beber assim, assado...), miniaturas que herdei do meu pai. E aí ninguém pega... Só em olhar já fico com ciúmes...


Nenhum comentário: