16 de out. de 2011

E a vida continua...

Vou ser chata, mas vou repetir e só lê quem quiser: EU AMO ESSE MEU CANTINHO ESPECIAL.
Nele eu questiono, me (re)encontro, me divirto, compartilho minhas angústias, felicidade e ainda divago... como adoro divagar!!!
E você que lê... poxa, nem sei o que falar. Comecei apenas com o blog como se fosse um diário onde só eu teria conhecimento da sua existência (NUNCA imaginei que ele fosse lido por alguém). Mas tenho acompanhado os acessos e fico muito feliz com o resultado.
E ainda tenho muito o que falar.
A cada dia minha inspiração vem baseada nas minhas vivências, ideias, pensamentos - chego até a acordar de madrugada com texto quase completo na mente, "corro" e passo para uma folha de papel com medo de ser tarde  quando acordar e as ideias se perderem (isso aconteceu hoje com este post).
Confesso que tive momentos de desânimo e pensei em desistir, mas quando olhei para trás e "vi" minha vida retratada em palavras, o termo desistência sumiu subtamente do meu dicionário.
Continuarei!
Até o dia que me for permitido.

Um comentário:

Doutor Jr disse...

Oi Linda,

Um blog é sempre assim, a gente começa achando que não vai chamar a atenção, que ninguém vai ler, que será exclusivamente nosso, mas sempre aparece um leitor, depois outro, quando a gente vê, temos pessoas nos seguindo quase diariamente.

Você sabe como comecei a ler seu blog, foi um convite seu, mas acho que você não esperava que eu viesse todos os dias, que lesse os posts mais antigos, que tentasse te conhecer, e eu gosto muito do que estou conhecendo de você.

Meu blog é mais “fechado”, me mostra menos, mas estou tentando abri-lo mais, para você, para que me conheça um pouco como estou te conhecendo, não é difícil quando fazemos para uma pessoa incrível, especial e que aprendemos a gostar, como você, só tenha mais paciência, que eu vou ser mais vagaroso mesmo.

Um beijo carinhoso,

Junior.