15 de out. de 2011

As amarras foram soltas

15 de Outubro! Dia dos Professores! 
Orgulho-me de hoje poder compartilhar experiências e aprender muito. É um caminho difícil, porém com grandes recompensas ao você olhar a satisfação daqueles que aprendem. 
Segundo Paulo Freire:


Exige também paciência, compromisso e muito amor.
Apresar de estar afastada por um tempo, fui no colégio ontem a pedido da vice diretora. Pensei que seria mais uma reunião como a que aconteceu semana passada. Mas, chegando lá, assisti (outros colegas também estavam lá) as homenagens dos alunos para nós, professores. Nossa... me surpreenderam pela criatividade, vergonha deixada de lado e a disposição para fazerem tal evento; tudo organizado por eles (barulheira total - rsrsrsrsr). Como sempre digo, soltaram suas amarras, mesmo que fosse apenas em um simples momento, mas que ficarão registrados pra sempre na minha memória.
Hoje também presto a minha homenagem a estas pessoinhas tão especiais que são a razão da nossa existência.

Um comentário:

Camila Rosa disse...

Ah professora a senhora é uma grande pro apesar de ser chata (rsrsrs) às vezes mais quem sou eu para te julgar...NE verdade só,sou uma aluna que espera a sua volta para que eu posse de ano!rsrs SAUDADES!