25 de set. de 2011

Prefácios

Depois deste post, tem alguns abaixo que achei interessante colocar porque fazem parte da minha história de vida, mesmo os textos sendo escritos por minha mãe. Neste, coloco os prefácios que eu escrevi nos seus "livros".

Prefácio do primeiro "livro":
"Todos nós sempre almejamos algo ou queremos algo para a nossa vida. E em toda ela sempre batalhamos para conseguir o que desejamos. Mas, às vezes, por algum motivo, sentimos medo de realizar os nossos sonhos. Mas é a Esperança de um dia poder realizá-los que nos deixa vivos, e que permite que continuemos a batalhar por eles.
As confissões (se posso assim chamá-las) presentes neste 'livro' são o retrato da batalha de uma pessoa muito especial, minha mãe, por uma vida realizada e feliz.
Hoje é possível ela perceber a beleza do sol, o carinho dos animais (em particular o de Max), o olhar de uma criança (Aninha que o diga...). Posso dizer que ela é uma pessoa feliz, com as mesmas coisas que tinha antes, mas sem angústias, as culpas e os medos de antigamente.
A alegria e a felicidade moram dentro dela; a beleza e o bem-estar internos se refletem externamente; e as mudanças ocorridas são percebidas por todos à sua volta.
Ela está mais disposta para a vida."

Prefácio do segundo "livro":
"Uma gota cai sozinha... Mas, no caminho, encontra várias outras gotas. Juntas, transformam o mundo.
Eis aqui, minha mãe a expressar seus sentimentos, num oceano de emoções, encontros e carinhos, prontos a transbordar e transformar toda uma vida em inúmeros caminhos trilhados, repletos de satisfação, realização e, acima de tudo, felicidade."

Nenhum comentário: