14 de set. de 2011

O amanhecer de uma vida

Nesses dias de afastamento resolvi dar um tempo para pensar na vida, exclusivamente na minha vida.
O tempo passa... E assim observo pequenos detalhes que antes não eram observados devido à pressa que a vida me impunha.
Neste momento a minha vida recomeça. 
"O bom da vida é sempre recomeçar. Recomeçar." (filme Nosso Lar). 
Um despertar para novos acontecimentos, (re)descobertas, aprendizagens e preocupações.

"O que será ser só
Quando outro dia amanhecer?
Será recomeçar?
Será ser livre sem querer?"
(Chico Buarque)

Para começar, não vou mais olhar para trás, o que importa é o que virá. Se errei, aprendi (espero). Se acertei, que bom!
A partir desse amanhecer vou lutar com mais garra para que meus sonhos se realizem, sei que a minha felicidade depende somente de mim.
A partir desse amanhecer só vou pensar no que tenho de melhor, tendo sempre em mente os pensamentos positivos para que o Universo conspire a meu favor.
Um novo amanhecer sempre trás um recomeço. E todo recomeço sempre trás novas energias e força para empreender projetos e superar obstáculos.

"O dia amanhece sempre, independente do que tiver ocorrido no dia anterior. Por isso, é preciso sempre ser forte como o amanhecer. Não importa o que aconteça na vida de vocês, estejam fortes para lutar, para prosseguir, para continuar vivendo. Precisamos amanhecer sempre, estando tristes, estando alegres, o pensamento sempre precisa estar voltado para o amanhã, para o que vocês ainda têm de fazer aqui na Terra. Enquanto estiverem encarnados, tenham sempre o pansamento firme para um novo amanhecer."
(Um Amigo - psicografia)

Nenhum comentário: