27 de ago. de 2011

Quem eu sou

A vida me mostrou / Que é pouco o que eu sei / Eu abro a porta / Pro que eu não perguntei / E assim eu vou / Procurando / Nos meus sonhos / Descobrindo quem realmente eu sou / Inventando / Um caminho / Libertando quem realmente eu sou / A vida é assim / Não vem com manual / E só perde quem não corre atras / Quem não joga o jogo / Por ter medo de errar / Mas quem se sente pronto pra viver? / Deixo o sol guiar o meu olha / E assim eu vou / Procurando / Nos meus sonhos / Descobrindo quem realmente eu sou / Inventando / Um caminho / Libertando quem realmente eu sou / (Quem realmente eu sou) / E o meu caminho vai / Sem medo de chegar / Só vou olhar pra trás / Pra ver o sol se pôr / Procurando / Nos meus sonhos / Descobrindo quem realmente eu sou / Inventando / Um caminho / Libertando quem realmente eu sou / Quem Realmente Eu Sou...
(Sandy)

Nenhum comentário: