19 de out. de 2010

O Segredo

"O Segredo é a resposta a tudo que foi, a tudo o que é e a tudo o que um dia será.
O Segredo é a Lei da Atração!
Tudo o que acontece na sua vida é você que atrai. É fruto do que você pensa.
Você atrai tudo aquilo que teme.
Você atrai tudo aquilo de que se queixa.
Você atrai tudo o que agradece.
Você atrai tudo aquilo em que foca sua atenção.
Todos funcionamos, naturalmente, como ímãs.
O Princípio da Lei da Atração pode ser resumido em quatro palavras: pensamentos transformam-se em coisas.
A Lei da Atração é a maior de todas as leis, é a base de tudo. Atraímos para nossa vida tudo que preparamos na nossa mente.
A Lei da Atração não percebe se você julga que algo é bom ou ruim, ou se você não quer isso e quer aquilo. Ela apenas responde aos seus pensamentos. Por isso pare de pensar em desentendimentos, em doenças, em dívidas, em tristezas. Porque esses são os sinais que você está emitindo para o Universo. Quando você se sente alegre, feliz, em todos os níveis do seu ser, emite os camandos de felicidade e alegria para o Universo. Assim, receberá felicidade e alegrias cada vez mais.
Quando conhecem o Segredo, algumas pessoas temem os pensamentos positivos. É necessário atinar para o seguinte: é cientificamente comprovado que um pensamento positivo é centenas de vezes mais poderoso do que um pensamento negativo. Assim sendo, elimina-se uma preocupação com pensamentos otimistas.
Você é o arquiteto da sua vida. Você é o seu próprio escultor. Você esculpe a sua vida que é a sua própria obra-prima. Fazemos isso com o nosso pensamento.
Você atrairá aquilo em que focar o seu pensamento ao mesmo tempo que sua emoção.
O processo tem três fases:
* Você pede o que quer.
* O Universo responde.
* Você recebe.
Para pedir, sente-se e escreva tudo o que você deseja minunciosamente.
No final escreva assim: Sou muito feliz! Agradeço, agora, porque tenho... .
Vizualize suas metas diariamente por alguns minutos para energizá-las e atrai-las. Entusiasme-se com os seus sonhos para que se concretizem. Isso os magnetiza e os atrai. Agradeça antecipadamente com a certeza de que já possui o que quer.
Você atrairá tudo o que quiser e de que necessitar. É importante prestar atenção àquilo pelo qual você se sente atraído. Conforme você visualizar e desejar, sentirá atração. Essa atração é o Universo apontando-lhe o caminho, é o início da materialização dos seus desejos.

'Tudo o que somos é o resultado dos nosso pensamentos.' (Buddha)

Ao se levantar toda manhã e ao se deitar para dormir, agradeça por tudo que tem de bom. Isso faz com que fixemos o pensamento nas coisas boas que recebemos e ativemos a nossa energia positiva.
Tudo que somos e o que temos hoje é o resultado daquilo que pensamos e sentimos no passado.
Muitas pessoas olham para sua vida e dizem: Isto é o que eu sou. Se você não tiver uma boa saúde, os relacionamentos que gostaria, isso não é o que você é, isso é o resíduo dos seus antigos pensamentos e ações. A partir de agora, isso é o que você era! Nós vivemos hoje em face das ações e dos pensamentos do passado. Cuidado! Jamais nas experiências difíceise tristes do passado, porque você estará vibrando para receber o mesmo.
Mude o seu modo de pensar! Acredite na renovação!
Pensamentos felizes conduzem a uma bioquímica essencialmente feliz, a um corpo saudável.
Pensamentos negativos e nervosismo degradam seriamente o funcionamento do nosso corpo, do cérebro. Os nossos pensamentos e emoções estão continuamente rearranjando-se, reorganizando-se, recriando o nosso corpo. Remova o estresse e o corpo fará o que foi projetado naturalmente para fazer: curar-se-á. A cura vem de dentro para fora.
Nós somos seres ilimitados. As capacidades, os talentos, os dons e o poder que estão dentro de cada indivíduo neste planeta são ilimitados.
Compartilhe o Segredo com todas as pessoas à sua volta!
Façamos o possível para que a humanidade seja um todo harmonioso e feliz.!"

Nenhum comentário: